Prazo de Entregas
A Mundo Café realiza entregas para todo o Brasil.
Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial. Em casos de datas especiais ou comemorativas – tais como dia das mães, dos pais, dos namorados, das crianças e natal, esse horário pode ser estendido e as entregas também poderão ocorrer aos sábados.
É importante que no ato de escolha do endereço de entrega do pedido sejam preenchidos todos os campos indicados, o que inclui os campos complementares, tais como apartamento, bloco e pontos de referência para facilitar a localização do endereço, evitando a devolução do produto.
Caso não seja possível realizar a entrega, o produto retornará para o Centro de Distribuição dos Correios.
Horário de entrega
Os horários de entrega são estipulados conforme a agência dos Correios e de acordo com a modalidade de entrega selecionada no ato da compra.
Prazo de entrega
O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra depende da disponibilidade do estoque e do local da entrega. Os dias começam a ser contabilizados a partir da confirmação do pagamento. O prazo é calculado em dias úteis.
No ato da entrega, no endereço solicitado, é necessário ter uma pessoa responsável pelo recebimento, maior de 18 (dezoito) anos com documento e que irá assinar o protocolo de recebimento.
Cada vez que houver uma atualização no status do pedido, enviaremos um e-mail para o cliente. A evolução da entrega também poderá ser acompanhada no site, na área do cliente.
A Mundo Café isenta-se da responsabilidade de atraso na entrega quando houver fatores naturais e adversos, como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, pois impossibilitam a chegada do transportador.
Não é de responsabilidade da Mundo Café a retenção de mercadorias na SEFAZ (Secretaria da Fazenda), quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nesses casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
Tipos de entrega
No ato da compra, é possível escolher o tipo de entrega, conforme disponibilidade para cada produto/pedido e CEP.
Retirada no Local;
Entrega PAC;
Entrega SEDEX;
No momento da compra, veja qual é a modalidade de entrega disponível para o seu pedido. Atente-se aos prazos e custos de cada opção antes de selecioná-la.
Frete
O valor do frete é calculado de acordo com o endereço de entrega e dimensões dos produtos selecionados.
Padrões de entrega
Para que o Transportador possa realizar a entrega conforme os padrões exigidos pela Mundo Café, é de responsabilidade do cliente que o local de entrega seja adequado às dimensões do produto no que se refere a portas, corredores, elevadores etc.
Caso a mercadoria esteja violada ou avariada, o cliente deve recusá-la e entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
Observações
Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.
Os valores do frete, horários e regiões atendidas podem sofrer alterações sem prévia notificação.
No caso de ausência, será feito um contato com o cliente para realizar um novo agendamento da entrega bem como apresentar os custos do novo frete.